domingo, 4 de outubro de 2009

Laura Pausini em turnê pelo Brasil



A talentosíssima cantora italiana Laura Pausini já está no Brasil. Laura deu início à turnê de seu show “Primavera in Anticipo” em março e desde então vem percorrendo várias cidades do mundo divulgando seu trabalho. Em uma entrevista Laura declarou: “Esse é um ano muito importante para mim: desejo passar pelo menos dez meses em turnê pelo mundo. Meu grupo e eu estaremos prontos para viajar com nossas vozes e nossa música”. A cantora fará três apresentações no Brasil, uma na cidade do Rio de Janeiro hoje, dia 04, no Citibank Hall e mais duas apresentações em São Paulo, nos dias 05 e 06 no Credicard Hall. Para você que é fã da cantora, ainda estão a venda os ingressos para os shows. Para mais informações acesse o site oficial da cantora http://www.laurapausini.com/

Um comentário:

  1. nao gostei muito pois morro em fortaleza e nao da pra mim ir. laura meu anjo fortaleza é uma das cidades mais linda do brasil vc deveria vim visitar kkk.
    bjao.
    BRENNA...

    ResponderExcluir