domingo, 1 de novembro de 2009

Rio Game Show torna a cidade do Rio de Janeiro a Capital dos Jogos eletrônicos



Após tanto sucesso na primeira edição do Rio Game Show realizada em junho , a maior feira de games do Brasil ganha nova edição e dessa vez será no Centro de Convenções Sulamérica, no Centro do Rio de Janeiro. A expectativa é de 6 mil visitantes nos dois dias de feira e as atrações serão variadas. Durante a feira, os visitantes poderão experimentar o autorama montado pela Seven Computação Gráfica, o maior do Brasil, com até oito competidores simultâneos, com direito a narrador e premiação no pódio; se divertir na arena free-play e conferir o espaço MMORPG com o melhor dos games online.

No jogo Beatles Rock Band, as bandas se apresentam no palco da feira. Os integrantes que obtiverem a maior pontuação serão premiados com produtos da linha Leadership Gamer. Neste mesmo espaço acontece também o concurso cosplay, que seleciona os participantes vestidos com os melhores figurinos baseados em personagens de games.

Para relaxar, os gamers terão à sua disposição sessões de massoterapia utilizando o game Perfect Massage para Xbox 360. Modelos caracterizadas distribuirão brindes como revistas de informática e jogos para celular. Videoconferência com o criador do primeiro videogame, o alemão Ralph Baer de 87 anos é a atração internacional.


O evento será realizados nos dias 28 e 29 de Novembro das 11hrs às 20hrs.
Veja a Chamada do Evento:

Quer saber mais informações sobre o evento e pontos de venda? Acesse: http://www.riogameshow.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário