sábado, 22 de maio de 2010

Chris Brown faz show de 1 (uma) hora no Rio, sem direito a BIS


O rapper Chris Brown deu início nesta quarta-feira (19) a sua primeira turnê no Brasil, se apresentando na cidade de Belo Horizonte no Chevrolet Hall. Na noite do dia (20) Brown se apresentou no Credicard Hall em São Paulo. Dando continuidade a turnê “Fan Appreciation Tour”, turnê de divulgação do álbum “Graffiti”, lançado em dezembro de 2009, o cantor desembarcou na manhã de sexta-feira (21) no Rio de Janeiro para o show no Citibank Hall.
Mas quem foi ao show de Chris Brown esperando um grande espetáculo, teve que se conformar com uma apresentação morna e sem grandes emoções. Chris Brown subiu no palco as 22:17, após a apresentação da banda de abertura Du Guetto, que sacudiu o público durante 30 minutos. Chris cantou algumas músicas do seu repertório único: "Say oh", "Forever", "No air",”Kiss Kiss Kiss” mas infelizmente, em grande parte de cada música havia muito play-back, que foi impossível esconder, deixando grande parte da plateia insatisfeita com a performance do cantor durante a apresentação.
O show de Chris Brown teve apenas 1 hora e 5 minutos de duração e como já era de se esperar, não teve "Bis". O cantor vem tendo dificuldades de emplacar seu álbum “Graffiti” chegando até a gravar uma mensagem pedindo os fãs para que eles ligassem para as rádios pedindo para tocarem suas músicas.
Vamos esperar que a última apresentação de Brown no Brasil seja melhor. O cantor segue viajem para Porto Alegre onde se apresentará na noite de (22) no Pepsi On Stage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário