domingo, 17 de abril de 2011

Axé Brasil reúne 70 mil pessoas em Belo Horizonte


Em dois dias de evento o Axé Brasil 2011 reuniu mais de 70 mil pessoas no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Foram 14 apresentações em mais de 16 horas de shows. Com uma estrutura inovadora o público pode ficar bem próximo a suas bandas favoritas através de uma passarela criada especialmente para o evento.
Abrindo o Axé Brasil 2011 na sexta-feira (15), subiu ao palco o grupo Ara Ketu. Logo após foi a vez de Tuca Fernandes, se apresentar a frente de Jammil e Uma Noites, que passará a ser reconhecida como Jammil. A terceira atração a se apresentar foi o grupo Chiclete com Banana comandado por Bel Marques. Incendiando a madrugada mineira Ivete Sangalo subiu ao palco para fazer o público balançar ao som de seus consagrados sucessos. Além de embalar a multidão com seus hits Ivete ainda dividiu o palco com o cantor Xanddy. Logo após foi a vez da banda Cheiro de Amor comandar a festa. A penúltima atração da noite foi o grupo Parangolé comandado por Leo Santana.
Para fechar a noite com chave de ouro se apresentou o grupo LevaNóiz, sensação do carnaval 2011 com a canção "Liga da Justiça".
Com muita animação o segundo dia do Axé Brasil começou com a apresentação da banda A Zorra que está comemorando 10 anos de existência. Logo após subiu no palco o cantor Tomate. A terceira atração da noite mineira ficou por conta do Asa de Águia, que levantou o público. Levando a multidão ao delírio Claudia Leitte se apresentou com muito energia e entusiasmo fazendo o Mega Space tremer com tanta empolgação. Passando o comando da noite para Saulo Fernandes, Claudia Leitte se despediu do palco sob forte aplauso do público. A Banda Eva fez uma volta ao passado e interpretou seus maiores sucessos românticos emocionando a todos.
Um dos momentos mais emocionantes da noite ficou por conta das baianas que entraram e lavaram o palco de forma simbólica, para dar sorte. Fechando a festa O Psirico levou 60 dançarinos e 30 percussionistas para o palco. Alexandre Peixe encerrou o Axé Brasil 2011 de cima do trio elétrico, uma novidade no festival da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário