sábado, 18 de julho de 2009

50 Cent irá lançar novo álbum: "Before I Self Destruct"



Para quem estava aguardando anciosamente, o lançamento do novo álbum de 50 cent, "Before I Self Destruct", adiado desde dezembro do ano passado, já tem data de estréia: 29 de setembro.


Desde que começaram as repercussões sobre o novo trabalho, o rapper não foi nada modesto sobre o lançamento. "Meu álbum é perfeito, eu sinto isso. Estou pronto para lançar ele, não há mais ajustes a serem feitos", disse em entrevista à MTV americana.
Com a participação de Dr. Dre e Timbaland, o novo disco teve seu lançamento adiado no final do ano passado para que sua chegada às lojas não coincidissem com o novo trabalho de Eminem, Relapse.


"Eu precisava terminar algumas músicas. O Dre arrasta os pés, ele é devagar, mas porque é muito criativo. Eu entendo o processo", explicou.

Em função do atraso no lançamento, o rapper gravou algumas faixas com Polow Da Don e o produtor Timbaland. "Quando eu e Timbaland estamos em estúdio é um compromisso. Ele faz algumas coisas na produção um pouco diferentes do que eu faria", completou.

O aguardado novo álbum de 50 Cent é o sucessor de Curtis, lançado em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário