sexta-feira, 24 de julho de 2009

Filme À Deriva chega aos cinemas brasileiros


Após o grande sucesso na mostra "Un certain regard" no Festival de Cannes desse ano, o filme “À Deriva”, de Heitor Dhalia, estreia no Brasil. O filme conta com um elenco de peso. Entre os protagonistas estão, Débora Bloch, Vincent Cassel e Laura Neiva.
“À Deriva” narra um drama familiar através do olhar de Filipa (Laura Neiva), uma menina de 14 anos que, durante as férias com a família em uma praia, descobre o amor e a infidelidade de seu pai ao mesmo tempo.
Débora Bloch dá vida à professora Clarice, “Eu li e me apaixonei pela história dessa família. A primeira coisa que perguntei foi quem seriam meu marido e minha filha, para que pudesse construir a personagem dentro de mim”, disse a atriz.
O filme ainda conta com a presença de Camila Balle e Cauã Reymond no elenco.
“À Deriva” estreia no próximo dia 31 de Julho. Não perca tempo e embarque nessa nova emoção. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site http://www.gsr.com.br/
Texto: Claudia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário